sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Competição da Deusa da Colheita

Ao entrar na Colheita você ira ver a Deusa e que clicando nela se tem acesso as informações sobre a competição! Abaixo todas as informações sobre a competição.

Ao clicar na deusa abre uma pagina com as informações!

Na primeira aba se tem todas as regras da competição, os prêmios, os animais e as sementes participantes dessa competição.


Regras
Ao clicar em cada botão vai em uma parta da pagina, clicando em Ver o Ranking na parte de cima se vê o ranking geral da competição, No segundo botão é para receber os prêmios que de acordo com o número de medalhas que tem no contador, e tem a opção de comprar os animais e sementes direto dessa aba clique em comprar e finalize a compra e o ultimo botão é do ranking de amigos.


Lista Com Todos
Na Lista com todos você vê a pontuação geral e onde você vê sua posição na competição em que se pode ganhar moedas verdes.


Pontuação dos Amigos
Nessa lista é para a competição entre os amigos que se estiver entre os 20 primeiros e estiver 30 participantes se ganha um Pássaro de Sorte da Deusa.

Receber Prêmios
Nessa aba se pegar os prêmios que se abre quando se chega na quantidade necessária de Medalhas. Os prêmios só podem ser adquiridos uma vez e mesmo você pegando eles não se perde as medalhas.

200 Medalhas - 5 Frutas da Deusa
500 Medalhas - Cerca
1.500 Medalhas - Jardim
4.500 Medalhas - Gato de Estimação da Deusa
10.000 Medalhas - Anjinho da Deusa
18.000 Medalhas - Pegasus da Deusa(Cão Permanente)

5 comentários:

  1. Estou amando essa missão, ganhei a gatinha da Deusa mas não consigo colher,e quando atualizo a colheita ela aparece pedindo comida.O que acontece? Será que alguém pode me explicar? Será que o Anjo também esta com esse proplema? Me responda se puder. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. vera isso é um bug"erro do jogo" comigo acontece a mesma coisa, como gato e om o anjo;

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Anônimo,agora eles resolveram esse (erro)pois estou colhendo normal. achei que todos os animais da missão da Deusa dessem medalhas,mas não só o produto mesmo...que raiva rsrsr

    ResponderExcluir
  4. eeu neem ganhar os presentes tou ganhando e esses kras aii que já teem mais 30.000 moedas mó roubo ondee que tá esse hack que eeu queroo nossa acabeii de veer uns de 169.000

    ResponderExcluir