Dicas e Tutoriais


Compre Moedas Verdes Por SMS

Compre moedas verdes através de SMS, existem vários pacotes de moedas verdes para comprar pelo celular. Veja como é simples:

1) Clique em “Compre Créditos” no menu de cima do jogo.





2) Uma tela com as opções de pagamento e pacotes será mostrada. Escolha a opção acima “Pague com o celular”. Clique em “Continuar”.



3) Escolha o pacote que desejar e clique em "Pagar".




4) Insira o número do seu celular, colocando 0 + código da sua cidade + 8 dígitos do número e clique em Continuar. Não precisa colocar espaço ou traços.




5) Em seguida a tela será mudada para esta informação:



6) Envie uma mensagem (SMS) do celular informado antes para o número 99067 e escreva “Z5”. Não precisa ser em letra maiúscula. Você receberá um número de protocolo no celular. Este número não deve ser usado em nenhum lugar. Ele é apenas para a sua referência.


8) Assim que esta tela se fechar você verá suas novas moedas verdes. Caso não tenha recebido, feche e abra seu navegador. A entrega é feita em poucos minutos, mas se você teve dificultades neste processo, Abra um chamado.


Mais espaço na Colheita

Agora na colheita você tem mais espaço para os animais a decoração diminuiu e alem disso também da para retirar as decorações e ficar com ainda mais espaço na sua colheita. Abaixo um breve tutorial de como retirar as decorações:
1º Clique na Luva indicada na figura.
2º Clique no item q deseja retirar.
3º Clique no ícone do pacote para retirar a decoração.

OBS: Com a decoração original a retirada da decoração não funciona. A decoração não ira ser excluída ela apenas vai para aba de decoração.


Buquê de Flor Murcho

Pra você que já ganhou um buquê de flor do seu amigo depois de um tempo ele murcha e você poderá trocar ele por um fertilizante, acompanhe o tutorial abaixo!

Primeiro vá em Espaço Pessoal.

Logo depois abrira um tópico e você ira clicar em Pertences Recebidos e depois na flor murcha ao clicar aparece a janela que ganhou o fertilizante!



Como ganhar Moedas Verdes!

Existem apenas 2 maneiras de se ganhar moedas verdes uma delas é passando de nível ou entrando sete dias consecutivos na sua colheita! 




Como esvaziar a sacola de itens comprados!

Se você usuário esta com a sacola de itens muito cheia e tem dificuldades de encontrar o que quer, você pode esvaziar os itens que você não precisa mais! Abaixo uma explicação detalhada sobre o assunto!


Vá na aba Fabrica:

Logo apos ira abrir uma janela, clique em Cesto De Reciclagem e escolha os itens que não queira mais e venda!



Onde vejo o ID da Colheita?

Muitos usuários não sabem onde fica a ID que é o código da sua colheita feliz, para saber onde se encontra o numero entre na colheita e vá na parte inferior da pagina da colheita e lá vão estar os números da sua ID.



Decorações

Já vi muita gente falando que comprou as decorações e elas não chegaram, só que ela não muda automaticamente, tem que ir aba de decoração e ver não só a que comprou mais todas disponíveis compradas anteriormente! Abaixo um tutorial detalhado sobre o assunto!

Va em Itens comprados:

No canto direito e clique em decoração e você vera todas as decorações compradas disponíveis pra colocar na colheita:

Mais se preferir clique mais uma vez em decoração e você vera todas as decoração de cara categoria juntas e clicando todas as 5 vão com apenas um clique decorar sua colheita feliz:


Como mover, recolher e girar as máquinas na Colheita 2.0

Para mover a maquina ou algum item q esteja em um lugar indesejado siga o passo a passo abaixo:
1º Clique na Luva indicada na figura.
2º Clique no item q deseja mover.
3º Arraste para o lugar desejado.
Ou se preferir retirar a maquina de sua colheita faça o seguinte:
Repita o procedimento clicando em arrastar e clique na sacola e ai ele vai para sua sacola de itens, se preferir colocar de volta na colheita clique no ícone e coloque onde preferir! Confira abaixo:

E na opção verde você pode girar a maquina!

Obs: Com a luva branca você também movimenta os animais da colheita. Maquinas em funcionamento não tem essa função, espere terminar para realiza-las!