terça-feira, 6 de setembro de 2011

Em Breve: 2ª parte da Missão Terra Vermelha

Em breve devera lançada a segunda parte da missão envolvendo terras vermelhas. Vai ser mais 2 missões com a parte 4 e 5 das outras, ou seja se ja completou as 3 partes vai vim mais 2, e vai ter 2 fadas q vão dar descontos de 80% e 50% na compra das terras ou seja se faltar apenas 2 pra completar as 35 espere até chegar esse desconto.


Missão 4
Objetivo: Ter 3 terras vermelhas.
Prêmio: Uma Deusa da Colheita Pequena.


Missão 5
Objetivo: Ter 5 terras vermelhas.
Prêmio: Uma Deusa da Colheita.



Informações

Ao completar as missões a placa de compra de terras vai mudar.




Completando as 2 missões, as Deusas vão estar na colheita e você escolhe qual desconto você quer em cada terra se de 50% do valor da terra ou de 80% do valor da terra.


Deusa da Colheita Pequena

Com ela você terá direito a comprar a terra com 80% do valor na que estiver, clicando nela abrira  uma pagina com o desconto, ou seja, um desconto de 20%.
Adquirindo a Deusa você terá 24 horas pra efetuar a compra com o desconto, apos a compra a deusa some.

Deusa da Colheita

Com ela você terá direito a 50% de desconto em uma terra na que estiver, clicando nela abrira  uma pagina com o desconto. Já esse vai dar no mesmo pois é 50% então não muda nada.
Adquirindo a Deusa você terá 24 horas pra efetuar a compra com o desconto, apos a compra a deusa some.

Um comentário:

  1. Ameiiiii essa noticia!!! Vou me preparar desde já pra comprar terras com desconto. Ebaaa até que enfim uma missão legall...ou mais uma missão legal rsrssr. Obrigada Vinícius pelas informações!!!

    ResponderExcluir