quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Missão - Amigo Alienígena

Hoje a Tarde a colheita lançou mais uma missão a do Amigo Alienígena, são 5 missões, e uma sozinha q ganha o Lançador Misterioso que precisa da ajuda dos amigos, algumas sementes e uma ferramenta e também foi lançada mais 6 tarefas semanais que vão ser postadas aqui pois as tarefas são relacionadas a essa missão. Abaixo a explicação completa.

Missão Lançador Misterioso
Objetivo: Consiga um lançador misterioso
Prêmios:


Missão Amigo Alienígena 1
Objetivo: Clique na Nave Espacial
Prêmios:

Missão Amigo Alienígena 2
Objetivo: Colher 40 Poinsétias de alta qualidade
Prêmios:

Missão Amigo Alienígena 3
Objetivo: Ajude os alienígenas a consertar a nave espacial.(Clique na Nave)
Prêmios: Cenário de 2012, 1 Escudo Tecnológico

Missão Amigo Alienígena 4
Objetivo: Ativar Escudo de Alta Tecnologia
Prêmios:

Missão Amigo Alienígena Final
Objetivo: Reparar Escudo de Alta Tecnologia
Prêmios:Alpaca de Pescoço Longo(Animal)


Informações

Loja


Lançador Misterioso
Clique no lançador para aparecer a pagina de ajuda pra abrir-lo. O lançador é diferente pois quando você pega os prêmios você tem a oportunidade de abrir quantas vezes quiser no intervalo de 8 horas ou 10 moedas verdes se não quiser esperar.

A página de ajuda foi modificada clique no na bola verde para anunciar que quer ajuda(Esse botão você clica pra ajudar os amigos) e o azul para abrir com moedas verdes, o Lançador necessita da ajuda de 15 amigos ou 30 moedas verdes para abrir. Ao conseguir a ajuda dos amigos clique no ícone de um baú aberto que ira aparecer, os prêmios são variados. Abaixo um dos prêmios que poderá ganhar!











Sementes

Visco Alienígena
Tipo: Colheita de 2 Estações
Tempo de amadurecimento: 15h30
Tempo de reamadurecimento: 6h33
Rendimento esperado: 25 un. por época
Preço da unidade: 200 Moedas de Ouro
Renda: 10.000 Moedas de Ouro
Experiência Adquirida: 35/ Estação
Nível de plantação: nível 0
Preço: 3.500 Moedas Amarelas

Tempos do amadurecimento:
Germinação: 6h30
Folhas pequenas: 1 hora
Folhas Grandes: 1 hora
Florescendo: 6h30
Maduro: 3 minutos
Bônus: Ao colher tem 35% de chance de ganhar Componentes Alienígenas.

Poinsétia Premium

Tipo: Colheita de 1 Estação
Tempo de amadurecimento: 16 horas
Rendimento esperado: 25 un. por época
Preço da unidade: 235 Moedas de Ouro
Renda: 7.520 Moedas de Ouro
Experiência Adquirida: 40/ Estação
Nível de plantação: nível 0
Preço: 2 Moedas Verdes

Tempos do amadurecimento:
Germinação: 7 horas
Folhas pequenas: 1 hora
Folhas Grandes: 1 hora
Florescendo: 6h30
Maduro: 30 minutos
Bônus: Ao colher tem 20% de chance de ganhar Componentes Alienígenas.

Árvore Mecânica Alienígena

Tipo: Colheita de 1 Estação
Tempo de amadurecimento: 9h30
Rendimento esperado: 25 un. por época
Preço da unidade: 180 Moedas de Ouro
Renda: 4.500 Moedas de Ouro
Experiência Adquirida: 28/ Estação
Nível de plantação: nível 0
Preço: 2.000 Moedas Amarelas

Tempos do amadurecimento:
Germinação: 6h30
Folhas pequenas: 1 hora
Folhas Grandes: 1 hora
Florescendo: 30 minutos
Maduro: 30 minutos
Bônus: Ao colher tem 80% de chance de ganhar Componentes Alienígenas.


Componentes Alienígenas

Os Componentes Alienígenas pode ser comprado na loja por 3 moedas verdes ou nas 3 sementes da loja o componente vem colher as sementes.


Nave Espacial
Ao entrar na colheita você ganha a nave espacial, ao passar para missão 3 clique nela ai vai aparecer uma pagina.

Junte 20 Componentes Alienígenas e repare a Nave Espacial, ela vai ficar 30 dias na colheita e serve apenas para enfeite.


Escudo Tecnológico
Se consegue o Escudo Tecnológico terminando a Missão Amigo Alienígena 3, ao conseguir clique nele e ira abrir uma pagina de ajuda.

Você só precisara de 5 ajudas, você não ira ganhar nada o escudo ira apenas se modificar.

Ele ficara assim clique nele para abrir uma pagina

Você terá que conseguir 100 Componentes para conseguir reparar o escudo, com ele reparado  termina a ultima missão.


Girafa do Jogo Robô
É apenas um enfeite e dura 30 dias

Panda do Jogo Robô

É apenas um enfeite e dura 30 dias


Cartas

Carta da Girafa do Jogo Robô
Material: 80 Componentes Alienígenas
Experiência Adquirida: 1700

Carta do Panda do Jogo Robô
Material: 100 Componentes Alienígenas
Experiência Adquirida: 2300

Para produzir(sintetizar) as cartas vá na fabrica e quando tiver a quantidade necessária pra pra fazer as cartas clique em produzir.


Alpaca de Pescoço Longo (Ganha na Missão Amigo Alienígena Final)

Descrição: -
Produto: Penugem Branca

Ciclo de vida: 12 Dias
Rendimento esperado: 90/ dia
Preço da Unidade: 520 Moedas de Ouro
Renda: 561.600 Moedas de Ouro
Preço: 15 Moedas Verdes (16 Moedas Verdes para VIPs)


Tarefa Semanal

Nessa nova Tarefa semanal você tem que realizar outras 6 tarefas para ganhar pontos, ao todo as 6 tarefas valem 225 pontos. Dessa vez são 140 pontos  quando completar clique em receber e pegue seus prêmios, os prêmios são iguais pra todos os jogadores. Para ver o que ganha com 140 pontos coloque a seta em cima do ícone e veja os prêmios. Ao retirar o prêmio os pontos não são retirados eles acumulam para próxima semana. Abaixo a explicação de cada um dos 6 novos itens que tem relação com a nova missão.

Terminar a série de tarefa de amigos alienígenas: Termine todas as missões e ganhe os 80 pontos.

Sintetizar um cartão de mecânica: Fabrique um dos cartões que estão na aba Fábrica junte a quantidade necessária de Componentes Alienígenas e clique em Fabricar.

Sintetizar dois cartões de mecânica: Fabrique o cartão ainda não fabricou o outro cartão que fabricou conta também pra essa tarefa.

Dar 1 cachorro para o amigo: Vá na loja na aba particularidade e escolha um dos dois cachorros para enviar o Dogghost ou o Pastor Alemão, clique em um deles e clique em enviar, escolha o amigo e envie.

Usar o transmissor misterioso 3 vezes: O transmissor necessita de ajuda de 15 amigos, a cada vez tem que esperar 8 horas ou 10 moedas verdes se quiser na hora, faça isso 3 vezes e ganhe os pontos.

Dar 30 presentes: Enviar 30 presentes para os seus amigos.

Prêmio 140 Pontos
Prêmios: 1 Husky (Cão)100 mil moedas amarelas, 10 Poles Mágico, 10 Super Fertilizantes e 10 Loção Misteriosa


OBS: As tarefas da semana passada ainda valem, clique na seta e veja que ainda não fez e faça, clique aqui para ver as tarefas da semana passada.

9 comentários:

  1. vcs esrão querendo é pirar o nosso cabeção e querem grana isso sim

    gastei 10 moedas sem querer,clicando num amigo.. foi muito depressa, nao gostei

    ResponderExcluir
  2. Dadina

    vc é doida, esse blog ñ tem nada haver com a colhita feliz, não é ele q coloca as coisas no jogo!
    ele é de ajuda aos usuarios, e é muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. Tudo muito bem explicado.

    ResponderExcluir
  4. a na fábrica só tem pra fabricar os robôs e cesto de flor não tem nada do cartão de mecanica não

    ResponderExcluir
  5. eii naum intendi do transmissor, cmo faz pra usar ele???
    Numm intendi direitoo essas missões aí *-*

    ResponderExcluir
  6. eu ainda tenho 26 dias de nave to com 48 trocinhos mais eu cliko nela e nao aparece mais a pagina

    ResponderExcluir
  7. eu gostei deste blog se você não for burro e ler ele certinho você consegue fazer as coisas que estão ensinando,ADOREI ESTE BLOG continuem escrevendo...

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o blog, mesmo.
    Sempre encontro as explicações que procuro.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. como uso esse transmissor eu clico nele e nao da nada e outra o que printe a terra vermelha tem na missao

    ResponderExcluir