terça-feira, 18 de outubro de 2011

Diga a sua declaração de amor!

Como escrito no banner acima para participar do evento, você tem que capturar a tela da sua colheita completa, ou seja, coloque ela em tela inteira e tire print dela, e informar alguns dados para participar do evento, abaixo explico tudo com detalhes para você que quer participar de evento. Clique Aqui se cadastre no site e depois informe seus dados para participar do evento.


Formato da resposta:
1. Imagem: Coloque sua colheita em tela inteira e ajuste para aparecer os terrenos, para capturar a imagem você terá que clicar no tecla Print Screen, e colar no programa paint, ao salvar salve no formato PNG.

Tecla Print Screen
Clicando na tecla pra não ira acontecer nada basta ao clicar entrar no programa Paint. 

Paint

Ao entrar no programa deixe a parte branca menor pois ela se ajustara a sua imagem, para ajustar a tela na extremidade tem um pequeno quadrado azul clique e arraste.

Salvando a imagem
Pra salvar a imagem é só fechar o programa e clique em salvar aparecera essa tela acima escolha salvar no desktop que é a tela inicial do seu computador, escolha o nome do arquivo e salve no formato PNG. Agora vamos pra próxima etapa


2. Palavras de Benção
No site abaixo da explicação tem essa parte onde você coloca sua foto e tem que dizer algo sobre a colheita feliz  e abaixo informe dua UID, ao terminar clique em compartilhar.


3. Orkut UID da plataforma: Para encontrar sua UID vá abaixo da sua colheita copie e cole ma área onde você ira falar sobre a colheita.
No lugar dos x tem o numero copie e cole na área de cadastro.


Modelo do print que ira ter que fazer pra enviar pra competição.


Ao fazer tudo isso clique em compartilhar e estará participando do evento!

Um comentário:

  1. Salvei minha CF em PNG mas não baixou lá no site, salvei novamente em JPG e consegui enviar para lá. Bjus.
    Angela

    ResponderExcluir